Case - Copa Coca-Cola

Mais um gol de letra da J.Cocco e mais uma comemoração da Coca-Cola

 

A J. Cocco, em mais um exemplo de equipe afinada e completa, criou e operacionalizou um campeonato de futebol
envolvendo 400 escolas, 19 cidades, times locais, empresas e clubes para a cessão de campos, empresas de mídia, famílias e, através da torcida a população em geral.
 
A Coca-Cola queria uma promoção diferenciada: em vez de concursos, sorteios e/ou eventos, queria uma participação maior, uma presença mais constante e motivadora junto aos jovens.
 
A solução foi uma promoção, sim, mas com um diferencial fundamental para a marca: agregar à sua força os valores do esporte, como jovialidade, espírito de equipe, amizade, competitividade saudável, desafio e recompensas.
 
Confira alguns dados da Copa Coca-Cola de Futebol:
 
- Jogos realizados em 19 capitais utilizando 80 campos simultaneamente;
 
- Participação de 8.000 atletas e 400 escolas
 
- 2.000 agregados diretos
 
- Arbitragem oficial
 
- Jogos finais nos principais estádios de cada cidade
 
- Jogo final no Maracanã
 
- Padrinho: Raí
 
E toda a Copa foi devidamente premiada com ações profissionais pontuais, valorizando a presença e trazendo enorme
retorno de imagem e preferência ao patrocinador oficial – Coca-Cola – e a todos os apoiadores e participantes.